11º Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde

Evento será realizado em Goiânia, entre os dias 11 a 14 de abril, no Centro de Convenções de Goiânia.

Publicado em 26/03/2024 15:47

A Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde (ABTms) promoverá o 11˚ Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde acontecerá em Abril de 2024, no Centro de Convenções de Goiânia. Você vai conhecer as melhores experiências nacionais e internacionais em saúde digital, tanto no âmbito do serviço público quanto na prática privada.

Teremos, ao longo de 4 dias (11 a 14 de Abril) com conteúdo científico de alto nível e apresentações dos mais renomados Palestrantres sobre saúde digital, futuro da medicina, boas práticas em Telessaúde e muito mais. A área de exposições, com mais de 1200 m2, proporcionará oportunidade impar de conhecimento de novas tecnologias, experiências e amplo networking.

Serão 4 dias intensos, com muita interação, troca de experiências, atualização e congraçamento entre colegas de todo o Brasil, que certamente resultará no crescimento profissional e pessoal de todos.

CLIQUE E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

CLIQUE E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support