I Seminário online de Redes de Urgências e Emergências do Estado de Goiás

Entre outros assuntos, serão debatidos temas como: Organização da Rede de Urgência e Emergência e consórcios intermunicipais

Publicado em 22/02/2024 18:37

É com grande satisfação que o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Goiás (COSEMS GOIÁS) e a Secretaria Estadual de Saúde Goiás (SES/GO), convida a todos para participar do I Seminário de Redes de Urgências /Emergências do Estado de Goiás, que ocorrerá no dia 27/02/2024, às 14:00, na modalidade ONLINE.

Neste, serão abordados temas importantes, como: Organização da Rede de Urgência e Emergência e consórcios intermunicipais, conforme programação abaixo. Salientamos que o evento é de grande relevância para consolidação do SUS do Estado de Goiás, cujo objetivo é discutir a garantia da integralidade e fortalecimento da regionalização através da organização da Rede de Urgência e Emergência, etapa importante no processo do Planejamento Regional Integrado – PRI. 

PÚBLICO-ALVO:

A sua participação será de fundamental importância para enriquecer as discussões! Ressaltamos que o convite é extensivo aos seus técnicos de planejamento/PRI, coordenadores da atenção primária, atenção especializada e vigilância; coordenadores do serviço móvel de urgência-SAMU e de unidades pronto atendimento, diretores de hospitais e coordenadores das centrais e núcleos de regulação. 

CLIQUE NESTE LINK PARA ASSISTIR E PARTICIPAR AO VIVO.

CLIQUE NESTE LINK E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support