Apresentações | Reunião CIM Centro Norte (07.02.2024)

Apresentações | Reunião CIM Centro Norte (07.02.2024)

Publicado em 07/02/2024 - 18:18

3. DISCUSSÃO E PACTUAÇÃO

3.1 Pactuação do recurso de Cirurgia Eletiva para 2024 (Amanda Melo e Santos Limongi – Superintendente de Regulação) e Wanessa Augusto de Oliveira – Coordenadora Regional de Regulação, Controle, Avaliação e Monitoramento da Regional de Saúde Pireneus.

3.4 Protocolo de Oncologia do município de Anápolis atualizado e finalizado com parecer técnico da SES. Júlia Maria Rodrigues de Oliveira – Escola de Saúde SEMUSA – Anápolis.

4. APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO:

4.1 Mostra ImunizaSUS. (Apoiadores COSEMS).

4.2 Gabinete de Crise – Situação Atual. (Cristiane Santana – Coordenadora de Vigilância em Saúde da Regional de Saúde Pireneus.

4.3 Panorama do PMMB em Goiás e Esclarecimentos sobre o pagamento de pecúnia. (Márcia Valéria Ribeiro de Queiroz Santana – Referência Regionalizada do Programa mais Médicos para o Brasil do Ministério da Saúde em Goiás).

4.5 Núcleos de Educação Permanente em Saúde no Estado de Goiás: atualização da Macrorregião Centro Norte. Sandra Maria Belmonte Pereira Moreira – Coordenadora de Educação Permanente da Regional de Saúde Pireneus.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support